Notícia de última hora: nariz de Michael Jackson abandona a vida terrena e ascende aos céus



Após a morte do artista na passada 5ª feira e de uma luta intensa nos cuidados intensivos….nariz de Michael Jackson abandona a vida terrena e ascende aos céus.

2 comentários:

Dirce Cândido disse...

Seria bom se quando vc partisse pudesse ascender aos ceús, mas acho muito difícil, as pessoas para terem esse privilégio tem que em vida fazer boas ações, serem humildes, fazer a diferença, no caso de MJ, ele deixou um legado de arte e obras humanitárias, que o mundo inteiro soube, com toda a certeza Michael está no céu por tudo que ele plantou e semeou nessa vida terrena, ele foi grandioso, humilde e humanitário, teve defeitos sim, tomos temos, a questão do nariz que vc mencionou, imagina se vc tivesse algo em seu corpo que te desagradasse, que te servisse de chacota? Sendo rico, farias o que? Não podemos, nem devemos criticar ninguém nessa vida, a não ser que tenhamos telhado de vidro, e não tenhamos defeito físico algum, isso é impossível, porque somos humanos e passivos de erros e defeitos, vc, faltou-lhe com o respeito, sem se importar com a dor de seus fãs, essa bobagem de nariz é tão insignificante diante da grandesa da alma desse grande ser humano que vc deveria se envergonhar de postar uma sandice dessas, com certeza vc não conhece a história de Michael, procura se informar e pensa bem antes de debochar de um humanitário, peça a Deus para quando vc partir, ascender aos céus, porque esse poder são para os GRANDES, os que fazem por merecer, Michael, será sempre o maior, o melhor, será lembrado eternamente, por sua obra, sua arte incontestável, ele sim ascendeu aos ceús, e está ao lado do Sr. Deus, vc? Bem, vc... Já fez algo que o engrandeça? Já fez algo que alguém possa se orgulhar, já repartiu seus ganhos com os pobres? Quem é mesmo vc? Há, está escondido, na confraria da preguiça, publicando o que vc chama de arte, coisas inúteis, com certeza, aqui nada é útil...

Maíra disse...

Essa porcaria de blog que só tem 2 seguidores, se acha no direito de que??? Deve até estar desativado esse lixo.
É uma pena que muitas pessoas usem seus blogs pra espalhar merda na net...demonstrando assim sua própria essência apodrecida.

Vendo essa postagem( se é que se pode chamar esse lixo de postagem não é?)me deu vontade (não sei por quê) de deixar um comentário aqui...embora hoje eu não esteja nadinha paciente pra chutar cachorro morto...então, vou cuspir um pouquinho na carniça.

Michael é um ser humano elevadíssimo... E vc? ...um simples parasita.
Michael é o maior astro de todos os tempos... E vc é o que? Ah é...um parasita.
Michael é o maior humanitário da história... E vc já ajudou alguém nessa vida?
Michael é o Rei do Pop... E vc é rei do que? só se for o rei da merda...
Porque pra postar algo assim tão desprezível deve ser recheadinho de fezes, até no cérebro.

Michael mostrou ao mundo o valor essencial que todos devemos ter.
O valor de uma pessoa não está no formato de seu nariz, não está na cor de sua pele...O valor de uma pessoa está na alma, na essência, em seu interior. Muitas pessoas infelizmente são vazias, ocas...assim como vc.
O que tornou Michael mundialmente grandioso como gênio, gigante, maior astro de todos os tempos e o maior humanitário da história foram seus esforços, sua criatividade, seu talento, sua luta, essência, magia, bondade, inteligência, carisma, seu brilho...
Michael não precisou de escada humana para se destacar e brilhar no mundo todo, sua própria luz se encarregou desse propósito.
Causa-me pena quando vejo pessoas desesperadas e sem conteúdo se rastejando para ver se conseguem alcançar um milímetro do brilho... da luz de Michael, e como não conseguem, se frustram e se tornam revoltados e acabam ofendendo ou debochando de Michael pensando que assim vão deprecia-lo.
A única coisa que conseguem com esse tipo de atitude é causar nojo em outras pessoas, nada mais que isso, lamentável.
Michael é único, insuperável em todos os sentidos. Tentar depreciar esse homem é no mínimo ridículo.

Ser fã de Michael é um privilégio.
Ser fã de Michael é aprender a dar valor no que realmente tem valia.
Tente conhecer a história verdadeira de Michael, e se torne também uma pessoa privilegiada, ok?

Enviar um comentário